O QUE É O FMPP?

 O que é o FMPP?



O Fórum Municipal de Políticas Públicas (FMPP) de Santo Antônio é um espaço público-político-democrático de articulação, mobilização, informação e discussão das políticas públicas implantadas no município.

A idealização do FMPP surgiu dos debates ocorridos nas discussões levantadas, a partir das capacitações e acompanhamentos que o SAR vêm realizando no nosso município a anos, com os mais diversos atores envolvidos direta e indiretamente nas políticas públicas desenvolvidas em Santo Antônio. 

Na página do Sar, ao lado, estar descrito com mais detalhes a cerca da atuação do mesmo no nosso município, assim como, um pouco da história do Sar para que vocês conheçam esse trabalho maravilhoso que a equipe desenvolve.  

             Quem pode participa?

O Fórum é composto por Organizações da Sociedade Civil, Cidadãos, Cidadãs e Poder Público com atuação no âmbito do Município, mediante preenchimento e assinatura de Termo de Adesão expedido pelo FMPP. 

            Qual o Objetivo?

O objetivo geral do FMPP é exercer o controle social permanente sobre as políticas públicas, buscando a aplicação das conquistas e ampliação dos direitos, influindo positivamente nas políticas públicas, objetivando sua eficiência (processo correto da ação), eficácia (qualidade positiva da ação) e efetividade (impacto satisfatório da ação) para melhorar a qualidade de vida da população do Município.

Outros detalhes você pode conferir no Regimento Interno, na página ao lado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário